TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver um produto para a Guzzatti?
De acordo com o código de defesa do consumidor e as leis aplicadas a lojas virtuais, você tem até 7 dias úteis após a entrega do produto para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Guzzatti para escolher seu novo produto.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente por gentileza.
Meu produto está com defeito: O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise a nossa equipe imediatamente.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
- 1) Encaminhe um e-mail para nossa equipe informando seu nome completo, número do pedido e um breve descritivo sobre o problema ou defeito encontrado no produto. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
- 2) Após preencher os dados acima, endereçar para o e-mail contato@guzzatti.com.br e informar assunto "TROCAS/DEVOLUÇÕES".
- 3) Aguarde até o momento em que nossa equipe visualize e responda a confirmação de recebimento do seu e-mail.
- 4) Sua solicitação de trocas será analisada e agilizada o mais rápido possível. logo após nosso setor responsável fará contato por meio telefônico ou WhatsApp.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Guzzatti não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso, pois o transporte é feito por terceiros.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Guzzatti.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Guzzatti em até 7 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe através dos canais abaixo.
E-mail: contato@guzzatti.com.br
WhatsApp: (48) 9876-5432